quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Top 5: As mais doidinhas das telinhas
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
12:54
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
RETA FINAL: Milton faz nova proposta a Babi, mas ela não aceita
Pai oferece guarda do bebê de volta à filha, desde que ela se mude para Espanha
Milton aparece para fazer proposta para Babi...
Babi (Maria Pinna) e Maicon (Marcello Melo Jr.) estão no Boladão quando Milton chega e pede para conversar em particular com a filha. A garota diz que o goleiro fica e o pai de Babi resolve não arrumar briga: “Tudo bem... Estive pensando e você pode ter o seu filho de volta. Se você aceitar embarcar para a Espanha para o curso no qual já te matriculei, abro mão da guarda do menino. O que você me diz?”.
... mas sua filha não aceita
Só aí Babi sai para conversar sobre a proposta a sós com Milton e pergunta sobre Maicon. “Ele vai entender. O rapaz tem futuro como jogador de futebol, não vai te negar o teu futuro que é diferente do dele”, responde Milton. Mas Babi, irritada, fala que nada vai separá-la nem do filho nem de Maicon. E corre para o quartinho do namorado para contar sobre a proposta.
O goleiro fica revoltado, até que Babi o tranquiliza, diz que não aceitou e se declara: “Eu te amo!”. Os dois, então, conversam sobre como conseguir a guarda do filho de volta e Maicon fica indeciso: “Fico pensando... será que não era melhor aceitar a proposta do seu pai? Assim, pelo menos um de nós vai estar do lado do nosso filho”.
Em seguida, Babi conta que negou a proposta para Maicon, mas eles discutem
Babi não entende a intenção do goleiro e acusa Maicon de estar amarelando: “Desistiu de ser pai do nosso filho? Você não me ama? Você tá falando igualzinho a Iara. Ela também diz que só está pensando no bem do meu filho”. A discussão esquenta e Babi acaba indo embora: “Agora eu quero é ficar sozinha. Talvez pra ir me acostumado”.
Mais uma briga do casal... mas agora o assunto é sério! Será que Babi vai acabar aceitando a proposta de Milton? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 11/08!
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
12:51
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
RETA FINAL: Babi entrega seu filho para Milton e Iara
Ela diz que nunca vai perdoar o pai
Babi desce as escadas da república para entregar o bebê
Depois que Iara (Jacqueline Dolabona) e Milton (Henrique Schafer) conseguem uma liminar lhes concedendo a guarda do bebê e levam até a polícia para tentar pegar a criança, Babi(Maria Pinna) acaba decidindo entregar seu filho para eles. Um grande número de pessoas se reúne em frente ao Boladão para assistir à cena e prestar solidariedade, enquanto Babi desce as escadas: “Está aqui o meu filho. Não era isso que vocês queriam?”. Iara tira o bebê das mãos de Babi, que começa a chorar muito.
Milton se aproxima da filha e tenta consolá-la, mas ela o afasta: “Não encosta em mim! Você já tem o que veio buscar! Agora some da minha vida! Você não é mais nada meu! Um pai não faz o que você está me fazendo!”. Milton ainda diz que Babi pode cuidar de seu filho na casa deles, mas a garota avisa que não quer nunca mais morar com os dois.
Ela cai no choro ao se separar do filho
“Eu nunca vou perdoar você, pai! Nunca!”, promete a estudante, consolada por Catarina (Daniela Carvalho). Mas Iara e Milton levam o bebê mesmo assim, deixando a garota desesperada.
Maicon e os amigos tentam dar um apoio a Babi
Maicon (Marcello Melo Jr.) a leva para o quartinho e tenta acalmá-la: “Ninguém pode afastar um filho de uma mãe viva. E você tá viva, Babi”. Desnorteada, ela diz que não serve para ser mãe mesmo. O goleirão dá seu apoio moral: “Ele é tão parte da tua vida quanto você é da minha. Ele é tudo pra você, como você é tudo para mim, Babi”.
O goleirão a consola no quartinho
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
20:01
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
RESUMO malhação 15/08/11 a 19/08/11
segunda-feira, 15 de agosto – Pedro é frio com Raquel. Maicon e Babi se desentendem por causa da viagem. Raquel revela a Pedro que estava fugindo de Rique e ele se surpreende. Josiane e Duda discutem por causa de Eric. Pedro se recusa a reatar com Raquel e ela vai embora furiosa. Zica fala com Aurora sobre a doença das duas. Pedro conta a Catarina a conversa que teve com Raquel. Eric chega ao colégio de mãos dadas com Duda e Josiane fica irritada. Odilon cobra detalhes da viagem que Tereza fez, mas ela não lhe dá atenção. Theo comenta com Lúcio sobre o ocorrido no beco e ele fica com medo de alguém ter escutado a conversa. Raquel liga para Lúcio, que fica contrariado com a cobrança que ela faz. Babi amamenta seu filho na sala de Tereza. Josiane procura Eric e acaba discutindo com Duda. Raquel chega ao colégio e Lúcio fica nervoso ao vê-la. Babi acusa Maicon de ter aceitado suborno de Milton e Iara. Ao ver Pedro chegar com Catarina, Raquel diz para Duda que foi ele quem a sequestrou.
terça-feira, 16 de agosto – Raquel afirma na frente de todo o colégio que Pedro a sequestrou e deixa Tereza perplexa. Maicon tenta explicar a Babi o motivo que o fez aceitar a viagem para a Europa. Tereza conversa com Raquel e demonstra preocupação com sua saúde. Pedro afirma para os amigos que não sequestrou Raquel e todos o confortam. Agenor tenta falar com Raquel e fica apreensivo com seu comportamento. Josiane fala para Eric que Duda só está com ele para se vingar dela. Pedro encontra com Raquel e ela o provoca. Dona Zica consola Maicon, que sofre por ter que se afastar de Babi e de seu filho. Catarina teme que alguém acredite nas acusações de Raquel contra Pedro. Guilherme avisa a Cláudia que Catarina pode estar correndo perigo por conta das ameaças que Raquel disse estar sofrendo. Dona Zica e Seu Pintinho comentam a decisão de Maicon. Theo não aceita falar com Pedro sobre Railda. Lúcio conversa com Raquel e avisa a Rique que ela marcou um encontro com Catarina no shopping. Raquel afirma a Catarina que vai desmentir que Pedro a sequestrou. Rique surpreende Raquel e Catarina.
quarta-feira, 17 de agosto – Catarina e Raquel tentam fugir de Rique e seus comparsas, mas acabam sendo sequestradas por ele. Duda fica insegura de falar com Eric depois de receber um convite para fazer um desfile sensual. Pedro estranha que Catarina tenha faltado ao colégio. Maicon tenta convencer Dona Zica de que a decisão que ele tomou sobre Babi é a mais sensata. Lúcio ouve Pedro comentar que está preocupado com Catarina e sai para tentar ligar para Rique. Kátia mente para Theo e diz que Railda está doente. Rique prende Catarina e Raquel em uma cabana. Cláudia avisa a Dona Zica que Aurora foi internada. Raquel perde as esperanças de ser salva quando Catarina confessa que não avisou a ninguém sobre o encontro. Laura tem uma ideia para Duda testar se Eric sente ciúmes dela. Raquel e Catarina começam a brigar no cativeiro, chamando a atenção de um capanga de Rique. Josiane lamenta com Lorelai o fim de seu namoro e o afastamento da amiga Duda. Duda põe o plano de Laura em prática e fica frustrada quando Eric não demonstra nenhum ciúme. Dona Zica conversa com Aurora. Pedro fica preocupado e avisa a Cláudia e Guilherme que Catarina desapareceu.
quinta-feira, 18 de agosto – Catarina enfrenta Rique e consegue fugir com Raquel. Duda termina seu namoro com Eric. Todos se mobilizam para encontrar Catarina. Raquel se machuca e Rique a encontra. Catarina fica aliviada ao encontrar Lúcio na estrada, mas se apavora ao perceber que ele fez um acordo com Rique. Raquel conta para a irmã o segredo de Lúcio. Odilon muda de visual para agradar Tereza e ela o ignora. Cláudia e Pedro vão à delegacia informar o desaparecimento de Catarina, e o delegado insinua que o DJ possa estar envolvido no caso. Lúcio tenta enfrentar Rique, mas é ameaçado pelo padrasto de Raquel. Aurora se recusa a falar com Dona Zica sobre sua filha. Theo procura Railda e descobre a mentira de Kátia. Dona Zica se surpreende ao saber que Iara é filha de Aurora. Um policial chega para prender Pedro pelo desaparecimento de Raquel e Catarina. Rique decide ir embora com Raquel e manda seus capangas se livrarem de Catarina.
sexta-feira, 19 de agosto – Todos protestam contra o policial que quer levar Pedro para a delegacia. Raquel fala para Catarina que Rique ainda não decidiu o que fará contra ela. Theo e Railda se entendem. Aurora fica surpresa ao descobrir que Iara é a pessoa que está tentando ficar com o neto de Dona Zica. Pedro decide ir com o policial quando Agenor chega e o defende. Pedro organiza os alunos do colégio para saírem em busca de Catarina, e Marcos estranha quando Lúcio resolve sair sozinho para procurá-la. Pedro e Guilherme discutem, mas seguem juntos em busca das meninas. Dona Zica tenta convencer Iara a se entender com Aurora. Raquel finge aceitar a sedução de Rique e pega seu celular. Raquel liga para Pedro, mas não consegue dar nenhuma dica sobre o endereço de seu cativeiro. Rique leva Catarina a força e manda Raquel esperá-lo. Lúcio aparece na mata para salvá-la, mas é impedido pelos comparsas de Rique. Pedro liga para o celular de Rique e o ameaça.
Deixe seu comentário.
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
19:50
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Guilherme diz que Babi corre perigo e ela é levada ao hospital por Iara
Mas fica morrendo de medo de ter seu filho tomado pela madrasta
Iara chega logo depois do parto da enteada para levá-la para um hospital...
Preocupado com o estado de Babi (Maria Pinna) após o parto, Guilherme (Ivan Mendes) diz que a garota e seu filho precisam ir para um hospital. Ela lembra que precisa fugir de Iara, mas, quando se levanta, fica tonta e quase cai. Guilherme a examina novamente: “É provável que tenha ficado resíduo de placenta dentro de você. Eu tenho que te levar num médico”. Sensibilizada e com medo da madrasta, Babi fala que, se for para hospital, nunca mais verá seu filho.
... mas Babi briga com Iara e exige que Maicon entre
na ambulância para acompanhá-la
Mas Maicon (Marcello Melo Jr) adverte que ela está muito fria e Guilherme insiste: “Ela tá tendo uma hipotensão. Precisa ir pra um hospital. Lá tem recursos que eu não tenho...”.
No mesmo instante, Dora, Iara e mais dois enfermeiros entram no quarto:
No mesmo instante, Dora, Iara e mais dois enfermeiros entram no quarto:
“Que loucura foi essa que você fez, Bárbara?”, pergunta a madrasta da garota. Desesperada, Babi pede para que não deixem que Iara (Jacqueline Dalabona) leve seu filho.
Ela acaba concordando em entrar na ambulância, mas Iara e Maicon começam a discutir. “Quer parar com essa discussão? Iara, se o Maicon e o meu filho não entrarem comigo, eu não vou a lugar nenhum, entendeu?”, avisa a mamãe. Iara cede e todos entram na ambulância. E agora, onde essa história vai acabar? Será que Babi corre mesmo o risco de perder a guarda do filho para a madrasta? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 02/08!
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
19:44
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Bebê de Maicon e Babi nasce!
Guilherme chega à casa da tia da garota e faz o parto da criança
Guilherme aparece na hora H para ajudar no parto...
Com medo de sua madrasta, Babi (Maria Pinna) fugiu para a casa de sua tia. Mas, ao chegar ao local, debaixo de um temporal e sem luz, descobriu que sua tia viajou. Para piorar a situação, ela entrou em trabalho de parto! A garota busca ajuda pelo telefone, mas o celular também não pega. O único alívio é quando Maicon (Marcello Melo Jr) consegue chegar lá. Mas diz que ele mesmo terá que fazer o parto...
Ou não... Para a alegria de Maicon e Babi, uma ajuda está a caminho: Guilherme (Ivan Mendes)! Catarina (Daniela Carvalho) não conseguiu chegar até o local, mas ligou para o namorado. O problema é que Gui tenta entrar pela janela e o goleiro acha que é um ladrão.
Maicon já pega um vaso para acertar no “invasor”, até que Gui se identifica e o futuro papai relaxa: “Guilherme?! Nem acredito! É você de verdade? Obrigado, meu São Barbosa!”. O estudante de Medicina examina Babi e mede o intervalo das contrações: “Quinze segundos. Tá na hora mesmo, Maicon!”.
... e ajuda a trazer o bebê de Babi ao mundo!
Guilherme pede para Babi fazer força e a garota sofre com as dores. O goleirão dá aquele apoio moral para a namorada e... o bebê nasce!
Guilherme envolve o recém-nascido numa tolha e entrega a criança para Babi. Emocionados, os três observam o bebê. Não perca esta cena emocionante, que vai ao ar no dia 02/08!
Todos ficam emocionados com a criança
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
19:39
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
HOMENAGEM MARIA PINNA!
Aqui uma pequena homenagem a atriz Maria Pinna !
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
16:23
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Maria Pinna Fotos IG
Maria Pinna posa para o iGirl na Barra da Tijuca, onde mora
Maria é católica praticante
A atriz também canta e tem planos de formar uma banda
Maria: "O Rômulo era um amigo próximo que virou namorado"
Maria nasceu em Ilhabela, no litoral paulista
O namoro de Maria e Rômulo já tem a aprovação da mãe da atriz
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
16:16
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Maria Pinna: “A primeira vez tem que ser com amor e respeito”
Protagonista de Malhação fala, ao iGirl, sobre virgindade, religião e o namoro com o ator Rômulo Arantes Neto
Maria Pinna vive a protagonista Babi, em Malhação
Maria Pinna vive a protagonista Babi, em Malhação
Maria Pinna, de 22 anos, costuma chegar cedo à praia da Barra da Tijuca, bairro onde mora desde que começou a viver a mimada Babi, de Malhação. E para encontrar a equipe do iGirl não foi diferente: antes das 8h, ela já estava no calçadão acompanhada apenas da mãe, a professora de Educação Física, Rosangela Lacativa Pinna.
Os olhos verdes estavam protegidos por grandes óculos escuros e, apesar da desconfiança que pairava no ar, ela esbanjou simpatia e não poupou sorrisos. A razão para o receio é a descoberta do interesse dos paparazzi por sua vida pessoal. “Isso tudo ainda é muito novo pra mim. Sou marinheira de primeira viagem. Não estou acostumada com esse assédio”,comenta, referindo-se sobre ter sido flagrada saindo de uma boate em Búzios ao lado do ator Rômulo Arantes Neto, na última semana.
O namoro com o ator é recente, mas já recebeu a aprovação da mãe de Maria. “Ele é um menino ótimo. Até já colocou a ioga na vida da minha filha”, revelou. Mais discreta, a atriz apenas deixou escapar: “O Rômulo era uma amigo próximo que virou namorado”. A tranquilidade na vida emocional parece estar em equilíbrio com os planos profissionais da moça que deixou cedo a cidade de Ilhabela, no interior paulista, para correr atrás de seu sonho: estudar teatro. “Só tenho que agradecer ao Ricardo Waddington por ter apostado em mim. Tenho muitos projetos pela frente. Que seja feita a vontade de Deus”.
Maria Pinna costuma dar um mergulho sempre que pode
iG: Você é muito católica. Mas a ponto de ser uma beata?
Maria Pinna: Não e nem acho que tem motivo para se levantar uma bandeira. Sei que é raro um jovem assumir que gosta e é de Deus, mas comigo acontece naturalmente. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo o que aconteceu até agora foi por causa de Deus. Tudo para mim é Deus.
Maria Pinna: Não e nem acho que tem motivo para se levantar uma bandeira. Sei que é raro um jovem assumir que gosta e é de Deus, mas comigo acontece naturalmente. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo o que aconteceu até agora foi por causa de Deus. Tudo para mim é Deus.
iG: Você já encontrou algum fã numa missa aos domingos?
Maria Pinna: Várias vezes. Sempre recebo recadinhos e mensagens religiosas dos meus fãs. É lindo demais!
Maria Pinna: Várias vezes. Sempre recebo recadinhos e mensagens religiosas dos meus fãs. É lindo demais!
iG: Em Malhação, Babi, sua personagem, está grávida de oito meses. Você pensa em ser mãe cedo também?
Maria Pinna: Tenho vontade de ser mãe, mas no futuro. Agora, não teria estrutura financeira para formar uma família.
Maria Pinna: Tenho vontade de ser mãe, mas no futuro. Agora, não teria estrutura financeira para formar uma família.
iG: O que você faria se passasse por uma situação parecida com a da Babi (uma gravidez não planejada na adolescência)?
Maria Pinna: Acho que é meio que um erro uma menina ter filho com 18 anos. Mesmo sendo um erro, é preciso arcar com as consequências.
Maria Pinna: Acho que é meio que um erro uma menina ter filho com 18 anos. Mesmo sendo um erro, é preciso arcar com as consequências.
iG: Acompanhou algum caso assim?
Maria Pinna: Uma amiga minha de 16 anos em Ilhabela ficou grávida e a vida dela ficou bem difícil. Não quero isso pra mim.
Maria Pinna: Uma amiga minha de 16 anos em Ilhabela ficou grávida e a vida dela ficou bem difícil. Não quero isso pra mim.
iG: Como foi a sua orientação? Aprendeu a se prevenir/proteger em casa, na escola, com outras pessoas?
Maria Pinna: Sempre tive abertura para falar sobre qualquer assunto com a minha mãe. Eu uso DIU (Dispositivo Intra Uterino) porque não me adaptei à pílula, mas tem que usar camisinha também. É preciso tomar cuidado para não engravidar e com as doenças sexualmente transmissíveis.
Maria Pinna: Sempre tive abertura para falar sobre qualquer assunto com a minha mãe. Eu uso DIU (Dispositivo Intra Uterino) porque não me adaptei à pílula, mas tem que usar camisinha também. É preciso tomar cuidado para não engravidar e com as doenças sexualmente transmissíveis.
iG: Virgindade era um tabu na sua vida?
Maria Pinna: Não. Sempre foi um assunto natural. Quando perdi minha virgindade contei para minha mãe. Meu pai sabe de tudo da minha vida também, mas a gente não chega a conversar muito sobre esses assuntos mais íntimos.
Maria Pinna: Não. Sempre foi um assunto natural. Quando perdi minha virgindade contei para minha mãe. Meu pai sabe de tudo da minha vida também, mas a gente não chega a conversar muito sobre esses assuntos mais íntimos.
iG: Com quantos anos você perdeu sua virgindade?
Maria Pinna: Só vou dizer que foi muito cedo. Quando eu tiver uma filha, vou falar para ela esperar mais um pouco pelo momento certo.
Maria Pinna: Só vou dizer que foi muito cedo. Quando eu tiver uma filha, vou falar para ela esperar mais um pouco pelo momento certo.
iG: Isso soa como arrependimento...
Maria Pinna: É mais uma questão de maturidade. Aos 15 ou aos 16 anos, você acha que sabe das coisas, quando, na verdade, você não sabe de nada. A primeira vez tem que ser com amor e respeito.
Maria Pinna: É mais uma questão de maturidade. Aos 15 ou aos 16 anos, você acha que sabe das coisas, quando, na verdade, você não sabe de nada. A primeira vez tem que ser com amor e respeito.
A atriz diz que faz dieta porque engorda com facilidade
iG: Você escreveu no dia 16 de julho no seu perfil no Twitter que o casal Maria Pinna e Bruno Gissoni “agora é só amizade”. O que aconteceu?
Maria Pinna: A gente já tinha terminado uma semana antes do dia dos namorados. Terminamos, voltamos por uma semana e terminamos em definitivo. O Bruno entrou na minha vida numa época maravilhosa. Nós tivemos uma vida em comum, mas não deu certo.
Maria Pinna: A gente já tinha terminado uma semana antes do dia dos namorados. Terminamos, voltamos por uma semana e terminamos em definitivo. O Bruno entrou na minha vida numa época maravilhosa. Nós tivemos uma vida em comum, mas não deu certo.
iG: Você disse que o Bruno era para casar. O Rômulo Arantes Neto também é pra casar?
Maria Pinna: É muito cedo para falar. Nós já nos conhecíamos e nos aproximamos mais há pouco tempo. Quando você termina um relacionamento, fica muito frágil e sempre tem um amigo próximo que acaba virando namorado. O Rômulo era um amigo próximo que virou namorado.
Maria Pinna: É muito cedo para falar. Nós já nos conhecíamos e nos aproximamos mais há pouco tempo. Quando você termina um relacionamento, fica muito frágil e sempre tem um amigo próximo que acaba virando namorado. O Rômulo era um amigo próximo que virou namorado.
iG: Você nasceu e foi criada em Ilhabela, no litoral paulista. Como foi a mudança para São Paulo e como veio parar no Rio de Janeiro?
Maria Pinna: Morei com meus pais em Ilhabela até meus 17 anos. Depois fui para São Paulo morar com meus irmãos porque queria estudar teatro e modelar. Acho que as mudanças foram ótimas. Mas em São Paulo senti muita falta de praia. Eu gosto do mar. Tem gente que diz que eu sou a menina do mar. (risos)
iG: O que mais gosta de fazer aqui no seu tempo livre?
Maria Pinna: Nunca tenho tempo livre, mas quando posso curto cinema e teatro. Também gosto muito de ficar em casa com a minha mãe.
iG: É verdade que você não tem carro e só anda de bicicleta?
Maria Pinna: Eu tenho carro e dirijo muito bem. (risos) Mas prefiro andar de bicicleta.
iG: Você mora sozinha aqui?
Maria Pinna: Moro com a minha mãe. Sou assumidamente péssima na cozinha. Só cuido da decoração.
iG: E já conseguiu sua independência financeira?
Maria Pinna: Ainda não. Mas já consigo me virar. A minha mãe ainda organiza minhas finanças porque se deixar o dinheiro na minha mão, eu perco ou gasto. (risos)
iG: Você é consumista?
Maria Pinna: Não posso ir a um shopping. Depois que comecei a trabalhar, passei a dar valor ao meu dinheiro e me controlo mais.
Maria Pinna: Morei com meus pais em Ilhabela até meus 17 anos. Depois fui para São Paulo morar com meus irmãos porque queria estudar teatro e modelar. Acho que as mudanças foram ótimas. Mas em São Paulo senti muita falta de praia. Eu gosto do mar. Tem gente que diz que eu sou a menina do mar. (risos)
iG: O que mais gosta de fazer aqui no seu tempo livre?
Maria Pinna: Nunca tenho tempo livre, mas quando posso curto cinema e teatro. Também gosto muito de ficar em casa com a minha mãe.
iG: É verdade que você não tem carro e só anda de bicicleta?
Maria Pinna: Eu tenho carro e dirijo muito bem. (risos) Mas prefiro andar de bicicleta.
iG: Você mora sozinha aqui?
Maria Pinna: Moro com a minha mãe. Sou assumidamente péssima na cozinha. Só cuido da decoração.
iG: E já conseguiu sua independência financeira?
Maria Pinna: Ainda não. Mas já consigo me virar. A minha mãe ainda organiza minhas finanças porque se deixar o dinheiro na minha mão, eu perco ou gasto. (risos)
iG: Você é consumista?
Maria Pinna: Não posso ir a um shopping. Depois que comecei a trabalhar, passei a dar valor ao meu dinheiro e me controlo mais.
iG: Como você cuida do corpo?
Maria Pinna: Faço dieta, ando de bicicleta e só. Estou numa fase muito preguiçosa.
iG: Que tipo de dieta você faz? Você é tão magrinha.
Maria Pinna: Sou magra porque faço dieta de verdade. Tenho tendência a engordar e tomo cuidado. Como de tudo, mas bem pouquinho. Minha mãe costuma dizer que como feito passarinho.
Maria Pinna: Faço dieta, ando de bicicleta e só. Estou numa fase muito preguiçosa.
iG: Que tipo de dieta você faz? Você é tão magrinha.
Maria Pinna: Sou magra porque faço dieta de verdade. Tenho tendência a engordar e tomo cuidado. Como de tudo, mas bem pouquinho. Minha mãe costuma dizer que como feito passarinho.
Maria está namorando o ator Rômulo Arantes Neto
iG: O que você tem de mais importante na vida?
Maria Pinna: Minha família. O apoio da família é algo fundamental na minha vida. Minha relação com a minha mãe, por exemplo, é muito mais do que de mãe e filha. Somos amigas, irmãs.
iG: Sua relação com sua mãe é mais forte do que com seu pai, o artista plástico Gilmar Pinna?
Maria Pinna: Com certeza. Sempre contei mais as coisas para ela do que para meu pai.
iG: Começar a trabalhar cedo fez com que você amadurecesse mais cedo também?
Maria Pinna: Acho que sim. Mas continuo errando e crescendo. Tomo puxão de orelha da minha mãe. Ela nunca passou a mão na minha cabeça quando fiz coisas erradas. E foi justamente isso que me ajudou a saber o que é certo e o que é errado na vida.
iG: É verdade que você tem um projeto musical?
Maria Pinna: Gosto de cantar, mas estou numa fase enferrujada. Tenho um amigo, o Fernando Cardial, com quem tenho vontade de montar uma banda. É... acho que esse projeto vai rolar sim!
iG: O que você pretende fazer quando acabar sua participação em Malhação?
Maria Pinna: Gostaria muito de fazer uma vilã. E tanto o teatro quanto o cinema estão nos meus planos. Que seja feita a vontade de Deus!
Maria Pinna: Minha família. O apoio da família é algo fundamental na minha vida. Minha relação com a minha mãe, por exemplo, é muito mais do que de mãe e filha. Somos amigas, irmãs.
iG: Sua relação com sua mãe é mais forte do que com seu pai, o artista plástico Gilmar Pinna?
Maria Pinna: Com certeza. Sempre contei mais as coisas para ela do que para meu pai.
iG: Começar a trabalhar cedo fez com que você amadurecesse mais cedo também?
Maria Pinna: Acho que sim. Mas continuo errando e crescendo. Tomo puxão de orelha da minha mãe. Ela nunca passou a mão na minha cabeça quando fiz coisas erradas. E foi justamente isso que me ajudou a saber o que é certo e o que é errado na vida.
iG: É verdade que você tem um projeto musical?
Maria Pinna: Gosto de cantar, mas estou numa fase enferrujada. Tenho um amigo, o Fernando Cardial, com quem tenho vontade de montar uma banda. É... acho que esse projeto vai rolar sim!
iG: O que você pretende fazer quando acabar sua participação em Malhação?
Maria Pinna: Gostaria muito de fazer uma vilã. E tanto o teatro quanto o cinema estão nos meus planos. Que seja feita a vontade de Deus!
Postado por
FC LOUCAS MARIA PINNA *
às
16:10
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postagens (Atom)